segunda-feira, 1 de junho de 2009

23 Cantadas no melhor estilo pedreiro

“Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!’”


“Ae mina você encantou minha serpente…”


“Você é o ovo que faltava na minha marmita”


“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”


“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”


“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”


“ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”


“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”


“Você é a areia do meu cimento”


” Bonito sapato. Quer transar?”


” eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…”


” você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”


“seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”


” seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”


“se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa “


” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”


“Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!"


“ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belissima”


“tu é mais gostosa q polenta frita”


“ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”


“ker ganhar 50 facil?”


“seu pai e um agricultor????????…naum???..porque você e um xuxuzinhooo”


“Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário