terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tudo loco!

* Indomável

Esse rapaz atende pelo nome de Pauly Unstoppable (“Pauly Sem Parada”). Ele é britânico e tem 23 anos. Em entrevista à revista Bizarre, ele afirma ter colocado os primeiros piercings (na orelha) aos 7 anos de idade.

Aos 11, começou a pôr peças cada vez maiores na orelha. Nessa época perfurou o nariz com uma agulha de costura. Depois, sem utilizar equipamentos de hospital, fez cortes no próprio pênis.

Mas Pauly sobreviveu a isso e a um atropelamento, três paradas cardíacas, tiros, quedas facadas, overdoses e uma tentativa de queima-lo vivo numa briga.



*Caminhos do Tigre

Quando Dennis Avner nasceu, em 27 de agosto de 1958, ainda era fácil ver que ele pertencia à espécie humana.

Dennis é descendente de índios huron e lakota, da América do Norte. Seu nome indígena é Stalking Cat (“felino caçador”). Um dia, ele foi se aconselhar com um velho chefe huron, que teria dito: “Siga os caminhos do tigre”.

Dennis levou as palavras do sábio ao pé da letra e, com 23 anos de idade, iniciou sua fantástica metamorfose.

O ex-técnico de sonares da Marinha americana e programador de computadores celebra seus 50 anos bem perto de seu objetivo: ser um cruzamento perfeito entre homem e felino, incorporando o que cada um tem de melhor.



*Fama de Durão

Kala Kawai é conhecido como “o havaiano mutante”. O que mais impressiona nele são os chifres pontiagudos implantados na cabeça.

Diz a lenda que ele colocou os próprios piercings e partiu a língua ao meio com fio dental.



* Made in BrazilA brasileira Elaine Davidson, que mora em Edimburgo, na Escócia, é a recordista mundial de piercings. Em maio de 2008, ela tinha nada menos que 5.920 deles espalhados pelo corpo.

Quando quebrou o recorde pela primeira vez, em maio de 2000, um representante do “Guinness, o Livro dos Recordes” constatou que ela tinha 462 piercinigs, sendo 192 no rosto.

Em agosto de 2001, ela foi examinada novamente: 720 piercings. Em 2005, o jornal “The Guardian” publicou que ela já tinha 3.950 peças. Hoje ela tem mais piercings na genitália do que em qualquer outra parte do corpo – 500, entre externos e internos.



* Esqueleto Esse aqui o leitor do Planeta Bizarro já conhece. O canadense 'Zombie Rick' já gastou o equivalente a R$ 13 mil para se transformar, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'.

Ele pretende reproduzir em seu próprio corpo a imagem de um cadáver em decomposição.

Segundo o 'zumbi' canadense, o trabalho de tatuagem está 50% completo.




Homem-lagarto

Um comentário:

  1. Que blasfêmia aos olhos de Deus !!! Eu só tenho a lamentar... como Deus deve estar decepcionado com essas criaturas bizarras !!!!! Eles querem ser monstros da sociedade ... São extremamente horríveis, é patético !!!!! Muito diabólico !!!
    Certamente, todos eles devem ter problemas totalmente espirituais, estão obsediados,não são felizes... sem noção... Será que Deus terá misericórdia nos últimos dias desses seres abominaveis ????

    ResponderExcluir