quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Frases de pára-choque

Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.

Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!

Nas curvas do teu corpo capotei meu coracão.

No baralho da vida encontrei apenas uma dama!

Na calada da noite a população se multiplica.

O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

No tempo da escravidão, baixinho era troco.

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…

Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar de pés descalço.

Não me venha com papo de mocinha oferecendo peitinho mole. Fruta de pobre é cana!

Na subida tu me aperta, na decida nos acerta.

Não sou sapo, mas gosto de perereca

Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto...

Não beba água, os peixes transam nela.

Não Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono

Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os passageiros dele...

Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas

Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.

Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

Enviuvei e casei com a cunhada para economizar sogra.

Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.

Mais vale uma teta na mão do que duas no sutiã.

Em rio de piranha, jacaré usa camisinha.

Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.

Mulher de amigo é que nem muro alto: É perigoso, mas eu trepo.

Mulher é que nem lençol: Da cama para o tanque ,do tanque para a cama.

Mulher feia é igual giló. Pouca gente come.

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.

Filho é igual peido: você só aguenta o seu.

O dinheiro não traz felicidade. Então, de todo o seu pra mim e seja feliz.

O sol nasceu prá todos... a sombra só prá alguns!

Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.

Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta em baixo.

Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

Beijo não mata a fome mas abre o apetite.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Se casamento fosse bom não existiria divórcio.

Quem muito escolhe, pouco come.

Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria!!

Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

Como previnir AIDS: comidinha caseira...

Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!

Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...

Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...

Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.

Segredo entre três, só matando dois.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Amor de mulher é REAL.

Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.

Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!

Fonte: http://senhorloucura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário