segunda-feira, 4 de julho de 2011

INSS - Exterior




Você sabia?
Que a um (seguro saúde) para os contribuintes ou beneficiários do INSS quando estão em viagem? Nos seguintes países:

PORTUGAL – ESPANHA – ITÁLIA – GRÉCIA – ARGENTINA – CHILE e URUGUAI.

Para utilizar o mesmo em uma viagem é necessario requerer no Setor de Acordos Internacionais do INSS, o formulário apropriado para cada país.

Com esse documento, no caso de acidentes,você poderá ser socorrido e medicado pelo serviço público do país que emergente que enviará a conta para o INSS pagar.

Exemplo:


O sacana Rémi Gaillard apronta em um torneio de Poker

Para promover torneio “Le Connard” (algo como “O Idiota”), Rémi Gaillard, comediante trollador que vive de sacaner os outros resolveu aprontar em um outro torneio de poker.



Fonte: sedentario.org

Drivers Backup

Driver Genius pode detectar e fazer o backup dos drivers instalados no sistema. Ele pode compactar o backup dos drivers para um arquivo zip auto-extraível arquivo ou um programa executável auto instalador independente.
Drivers Restore: Você não precisa mais instalar os drivers um por um após reinstalar o sistema operacional. Basta um clique possível instalar todos os controladores de backup automaticamente. Você também pode instalar os drivers via linha de comando silenciosamente. Se você precisa instalar os drivers em vários PC com a mesma configuração de hardware, o Driver Genius você pode economizar muito tempo ao reinstalar seus sistemas.
Drivers Update: Você ainda está usando uma versão de drivers antigos ou beta? Aqueles condutores com defeito pode causar problemas de compatibilidade. Eles são o maior problema oculto que os sistemas de causar a falha. Um drivers adequados pode melhorar o desempenho do sistema em 50% ou até mais. Existem mais de 30.000 drivers de dispositivo no banco de dados do Driver Genius, incluindo a mãe, placa de som, placa de vídeo, placa de rede, modem, mouse, teclado, scanner, impressora e dispositivos digitais etc Com um clique, o Driver Genius vai funcionar todos os motoristas que precisam de atualização. Todos os condutores que oferecemos são versões oficiais ou versões WHQL, você pode usá-los sem quaisquer preocupações de compatibilidade.
Drivers de desinstalação: Pode haver ficado alguns motoristas no seu sistema por causa da mudança de hardware ou atualização de drivers. Driver Genius pode encontrar esses drivers que não estão mais em uso e desinstalá-los rapidamente.

Tamanho: 23 MB
Formato: Rar
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2011

Foi Pênalti?

E a seleção do brasil ainda queria pênalti no lançe do Robinho.

Qual é a sua opinião?

Retorno


Após uma grande temporada off, o Blog vai voltar com todo vapor. Estou na procura de novos parceiros.
Abraços a todos ajudem na divulgação do http://www.tudodebomdow.blogspot.com/