terça-feira, 15 de abril de 2008

Palavras Cruzadas 6.0 Full + crack


O famoso jogo palavras cruzadas, agora com muito mais vantagens do que o jogo impresso. Com este programa você terá várias opções como, salvar o jogo, inserir novas palavras, copiar o jogo para usar no Word, imprimir, além de possibilitar a escolha dos níveis de dificuldade e opção para mudar o visual. Também há modo de ajuda para iniciantes, para ninguém ficar sem jogar!O jogo possui mais de 1600 palavras e é totalmente em português, assim você vai divertir-se por muito tempo, pois é quase impossível jogar duas vezes com a mesma disposição de palavras e dificuldade.

Estilo:raciocinio/puzzle
Tamanho: 1.5 Mb
Idioma: Português
Formato:Rar

DOWNLOAD

Como manter o gás do refrigerante


Super dicas de como manter o refrigerante sempre gaseificado, evitando a frustração de beber um refrigerante sem gás, choca!!! Pois acho que não existe coisa pior do que estar com aquela vontade de beber seu refrigerante e encontrá-lo sem gás! Aproveitem, esse trabalho foi fruto de pesquisas na Internet e muitas dicas são da minha experiência também!


Estilo: Tutoriais
Tamanho: 28 Kb
Idioma: Português
Formato: Doc

DOWNLOAD

sexta-feira, 4 de abril de 2008

SuperRam 5


Ferramenta que mantém e administra sua memória RAM corretamente. O programa não só fixa problemas de memória mal administrada como também aumenta o desempenho de computadores.

Com este software você nunca mais precisará reiniciar o computador por causa de baixa memória.

DOWNLOAD

quinta-feira, 3 de abril de 2008

CURIOSIDADE - SHEREK EXISTIU


Shrek existiu. E falava 14 idiomas.
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet.


Poeta e ator, Tillet nasceu em 1903. Muito inteligente, falava 14 idiomas. Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo.






A transformação para um quase 'monstro' não o abateu. Ele emigrou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Lutalivre, com o nome de 'Assustador ogro do ringue'.





Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain, pediu para fazer um lifecast ( máscara mo
rtuária) dele.

Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo.
Uma delas foi para o Museu iternacional da Luta Livre, em Iowa. Aoutra foi parar no Hall of Fame do YorkBarbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo.
Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.



Fica aqui o exemplo muito bonito de uma pessoa que venceu todas as adversidades e conseguiu se destacar na vida.

Cuidado com o que você fala para teu filho

Pararazzo: Natália Casassola-BBB8 - Mais sensual do que nunca


A gaúcha mostra por que enlouqueceu os brothers na casa
Ensaio Completo (86 fotos) + vídeo Making Off


Nº de páginas: 86 fotos + vídeo
Tamanho: 19 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Download