segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mafioso italiano usava arma-celular ao melhor estilo James Bond

Bem coisa de filme né, fica até dificil de imaginar o mafioso, fingindo que vai atender o tel.. “Só um minutinho, é a minha mulher..” e de repente.. “RÁ! É a pegadinha da mafia siciliana!” e da um tiro no peito do x9.

E falando em Coca Cola… Crime premeditado ou piadinha la de cima?

Dopado no dentista..

Sabe quando você vai no açouguero dentista e toma uma anestesia forte pra aguentar a dor das serras, espatulas e outras armas medievais que são usadas no consultório dentário? Pois bem, esse garotinho deve ter tomado uma dose um pouquiiiinho maior…

Bode é preso na Nigéria acusado de tentar roubar um carro!!!


Vigilantes relataram a polícia que, enquanto faziam uma patrulha, viram duas pessoas tentado roubar um veículo.

Após perseguição, um conseguiu fugir e o outro se transformou em um bode.

Apesar da história contada, o bode está sob custódia da polícia com alegação de não ser possível confirmar a versão dos vigilantes, pois em algumas partes da Nigéria muitas pessoas acreditam em feitiçaria.

Muitas pessoas estão indo à prisão visitar e tirar fotos do bode.

Fonte: www.globo.com

Por causa do inverno, vacas ganham “sutiã” na Rússia


Por causa das baixas temperaturas do inverno russo, os agricultores de Oymyakon criaram protetores para os animais.

O objetivo da criação é impedir que o frio externo congele o leite dos animais.

Existem protetores de diferentes cores a escolha.

Sao feitos de material térmico para ajudar a manter aquecidos os úberes das vacas.

Segundo agricultores da região as vacas parecem gostar da nova invenção.

As temperaturas Oymyakon já chegaram a menos de 64°C.

Fonte: www.globo.com

hauahuahuhau.....

Índia cria refrigerante de urina de vaca

Um grupo hinduísta resolveu criar um refrigerante a base e urina de vaca, visto ser uma animal sagrado na índia.

A bebida chamada “Gau jal” (“água de vaca”) está em fase de testes laboratoriais, mas deve ser lançada, talvez, até o final deste ano.

Om Prakash, Chefe do Departamento de Proteção da Vaca, em entrevista ao “The Times” afirmou - “Ela não cheira como urina e vai ser gostosa”.

Ainda segundo Om Prakash, a bebida será muito saudável e desprovida de toxina.

O último episódio de “Caverna do Dragão



Quem não se lembra do clássico desenho animado “Caverna do Dragão”? A série que contava a história de um grupo de jovens que, após um acidente em uma montanha russa, ficam presos em um mundo paralelo e ganham poderes especiais do mestre dos magos.

Nos anos 90 circulou pela internet um boato de que o último episódio da série teria sido censurado. As crianças estariam mortas desde o primeiro episódio e o vilão Vingador seria na verdade o Mestre dos Magos. O unicórnio Uni seria ainda um espião que acompanhava os passos do grupo.

Michael Reaves, roteirista da série desmente: “Caverna do Dragão foi um desenho altamente sombrio para a sua época - tanto quanto é Gárgulas nos anos 90. Nós o levamos o mais distante que era possível para um programa infantil”. (…) “Os garotos não ficaram presos no inferno, nem o Mestre dos Magos é o demônio ou coisa parecida. Essa história toda é absurda.”

Mesmo com a alta procura, o episódio nunca chegou a ser feito. Mas aqui no Brasil, o animador Gilson Jr. resolveu arregaçar as mangas e fazer um websódio de 6 minutos, produzido em flash.

Fonte: ohaYO!

DreamCalc Professional v4.4.1


DreamCalc Professional é um alternativa par quem faz cálculos "na mão" em calculadoras portáteis. Ele é executado juntamente com outros aplicativos, permitindo que você copie valores, listas, expressões e gráficos. DreamCalc é igualzinho a uma calculadora de verdade!

Trabalha com valores algébricos e RPN, funções gráficas, estatísticas e gráficos estatísticos, números complexos, cálculos na base "n", conversões e constantes e cálculos com datas. Conta com recursos de memória e resolve polinômios (de qualquer ordem).

Informações
Estilo: Cálculos
Tamanho: 2.9 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

Jackass 2.5


Sinopse:
O filme que contém toda a porcaria que eles não conseguiram enfiar no número 2! Você vai se contorcer de tanto rir e assistir como um caipira de queixo caído quando Johnny Knoxville e os outros o levaram aos bastidores de Jackass 2.5, falando dos excessos das jamais vistas proezas, armações e outros atos sortidos de baderna e estupidez, em gargalhantes novas entrevistas. Melhor ainda, este DVD está abarrotado de mais de 90 minutos de bônus e extras especiais. Jakcass 2.5 é tão inacreditável, sujo e grostecamente sexy quanto seus antecessores… mas tanto que nunca será exibido nos cinemas.

Dados do filme:
Titulo Original: Jackass 2.5
Gênero: Comédia
Duração: 64 min
Diretor: Jeff Tremaine
Ano de Lançamento: 2007

Informações do arquivo:
Tamanho: 287 mb
Resolução: 640 x 256
Codec do Vídeo: RealVídeo
Codec do Áudio: RealÁudio
Idioma: English
Legenda: Português - BR


DOWNLOAD

Mixman StudioXPro 5.0.98.0 + Bonus Packs


Mixman StudioXPro permite criar música no seu PC com qualidade profissional. Com este conjunto integrado de ferramentas remixing leve o seu conceito de ideias musicais mais à frente . O mecanismo patenteado Mixman remix permite-lhe combinar diferentes elementos sonoros e executá-los em tempo real.

Inclui 5 poderosos “estúdios” que lhe vão dar controle sobre todos os aspectos da sua música: Remixing estúdio, Recording Studio, Studio FX, edit studio, e os novos Track Maker que permite criar as suas próprias músicas.

Estilo: Edição de Áudio
Fabricante: Mixman Technologies
Tamanho: 88 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglê

DOWNLOAD