sexta-feira, 30 de novembro de 2007

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Manual do Hacker de Celular



Download

Vocal Imitation v1.0.1


Imite a voz de qualquer pessoa (Amigo, familiar, ator, etc) de tal maneira que essa pessoa escutará que a sua voz é idêntica à dele.Esta poderosa ferramenta baseia-se em algoritmos robustos. Um novo conceito de produção e efeitos de som... Experimente já...


Download

Você é bom em Matemática?

Resolva esse quebra cabeças e veja se você é um matemático!
Cenário:

> Há um ônibus com 7 garotas dentro,
> a cada garota tem 7 sacolas,
> Dentro de cada sacola, há 7 gatos grandes,
> Cada gato grande tem 7 gatos pequenos,
> Todos gatos tem 4 pernas cada um!
> Pergunta: Quantas pernas estão no ônibus?

> A resposta do quebra cabeças é a senha para o arquivo: 4B822000.xls Se você não conseguir abrir o arquivo, é porque sua resposta está errada.
> Boa sorte!!!
> coloque seu nome na relação que está no arquivo...se conseguir abrir lóoogico!!!

--- Ah, alguém podia comentar né? Se quiser é claro, ninguém é obrigado, rsrsrs ---

Será progresso?

Como faz falta um Retrovisor!

Sem comentários...

Como estará daqui 20 anos???

O Dia que o motoboy comprou um carro!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Japonês inventa cada uma...


http://view.break.com/405282 - Watch more free videos

Homem Pica-Pau..hahahah

Quem mexeu no meu queijo? [Animação + E-book]

Atendendo a pedidos, segue a animação com a história mais famosa no mundo da administração. Trata da história "Quem mexeu no meu queijo".


Tamanho: 50 mb
Idioma: Português- PtBr

Download

Fluxograma Solucionador de Problemas

Quem é que vai dizer que este fluxograma não serve para qualquer situação na vida e não somente para área de tecnologia!

Revista Veja - 28 de Novembro 2007

Estilo: Revista
Edição: 28 / 11 / 07
Tamanho: 41 Mb
Formato: Rar /Pdf
Idioma: Português

Download

domingo, 25 de novembro de 2007

Emprestar ou copiar CD é pirataria?

Apesar do crescimento do download ilegal de filmes pela Internet e das vendas de DVDs piratas nas ruas do centro, ainda é pela música que o som da pirataria mais reverbera entre as pessoas comuns.

Primeiro porque o download de filmes exige uma conexão banda larga, regalia de poucos brasileiros. Segundo, porque mesmo com a queda dos preços e consequente popularização dos aparelhos de DVD vendidos em dez vezes sem juros, sua única opção é a sala de casa; enquanto que a música você escuta em qualquer lugar, em movimento, no trânsito, na academia...

É interessante notar que a lei brasileira de direitos autorais foi alterada pelo governo em 1998. Até aquela época, havia uma flexibilidade maior no que se podia ou não fazer aos olhos da lei. De 1998 em diante, novas regras e restrições surgiram, em grande parte seguindo diretrizes da lei norte-americana de direitos autorais.

De acordo com o advogado Túlio Vianna, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico, o simples ato de emprestar um CD ao amigo não se enquadra como crime. O que o seu amigo irá fazer com isso, porém, pode ou não ser enquadrado como infração. Vianna realça, porém, que "o Direito não é algo objetivo, e sua interpretação pode variar de acordo com os tribunais em que for aplicada a lei", daí haver tantas dúvidas recorrentes em decisões relativamente similares da Justiça brasileira.

O art.184, §4º, do código penal, não considera crime a "cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto". Em outras palavras, pela lei, o CD que você comprou na loja pode ser copiado uma única vez para uso pessoal, sem fins lucrativos. Por outro lado, a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 é uma lei civil e, de fato, considera uma violação de direitos autorais a cópia integral (art.46, II, da lei). Você pode não ser punido criminalmente, mas viola uma norma civil. Em tese, você pode ser obrigado a pagar uma reparação civil ao autor, mas na prática é bem improvável que isso aconteça.

Pela mesma lógica, o mesmo vale para "ripar" o CD (converter para um formato digital como o MP3, via software, no computador) e escutar as músicas no carro ou no escritório.

O quadro muda, porém, quando sua compra é feita em lojas de música online. Segundo Túlio Vianna, é preciso ler com atenção o contrato de adesão ao fazer a compra. Cada loja pode estabelecer suas próprias diretrizes. Algumas permitem apenas uma cópia, outras protegem o arquivo para transferência uma única vez ao toca-MP3 e assim por diante.

Então emprestar um CD não é crime? A situação não é tão simples quanto parece. Para o advogado José Antônio Milagre, presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Segurança da Informação da OAB-SP, "quando se compra um CD, o que está se comprando é apenas o suporte físico material, a mídia, ao passo que o conteúdo intelectual não é, em nenhum momento vendido. Trata-se de um licenciamento exclusivo e permanente de uso", explica.

No caso, Milagre acredita que quando se executa um CD na presença de várias pessoas não se pode falar em pirataria, contudo, o ato de emprestar pode constituir violação autoral porque a nota fiscal individualiza o comprador, no jargão jurídico, "o licenciado". O advogado esclarece que, apesar da aparente rigidez, praticamente não existe apuração em relação a atos desse tipo (de emprestar CDs).

Sobre a questão dos preços de CDs, que parecem estar sempre no centro da discussão, durante quase um mês procuramos a Associação Brasileira dos Produtores de Disco, que não se pronunciou formalmente. A reclamação generalizada de usuários e consumidores é que a indústria fonográfica fala, fala muito, mas o preço do CD nunca cai; enquanto o lucro das gravadoras aumenta, mesmo com os "bilhões de dólares" anunciados de prejuízo decorrente da pirataria.

Segundo dados da Riaa (associação das gravadoras norte-americanas), a receita com a venda de músicas em plataforma física ou digital ficou em US$ 11,5 bilhões em 2006. Apesar de uma queda de 12,8% nas vendas de mídia em plataformas físicas de 2005 para 2006, a distribuição online de músicas cresceu 63,2%.

retirado do site Uol.com.br

Novas falhas de segurança no Internet Explorer

Agência JB

NOVA YORK (EUA) - Segundo o site Command Line Warriors, um pesquisador japonês de nome Hamachiya descobriu um bug grave no Internet Explorer.

Sob certas condições, um asterisco no código HTML da página pode travar o navegador. A falha afeta o IE 6 e o IE7 e ocorre apenas no Windows XP - o IE7 do Windows Vista é imune.

O problema pode ser explorado com um código bem simples, composto de cinco declarações HTML, um controle CSS e um asterisco.

Ao tentar interpretar o significado do asterisco, o Internet Explorer parece entrar em um laço infinito e trava por algum tipo de buffer overflow ou exaustão de memória.

Segundo as W3Schools, em junho de 2007 aproximadamente 19% de todos os browsers em uso na web eram Internet Explorer 7. O IE 6 ainda é o campeão de audiência com 37,3%, o que enfatiza o perigo da falha demonstrada.

Até o momento, nem a Microsoft nem os sites que monitoram itens de segurança como o Secunia Research (secunia.com) e o Security Focus (securityfocus.com) haviam tomado conhecimento da brecha.

Uma descrição mais detalhada sobre como explorá-la e uma página de testes para verificar sua validade podem ser obtidos pelo link tinyurl.com/2owyud.

Com informações da Magnet.

sábado, 24 de novembro de 2007

Neotrace Pro 3.25 - Portable

Muitas vezes você já quis tentar rastrear aquela pessoa que invadiu seu computador? Cansado de usar ferramentas chatas baseadas em texto? Seus problemas acabaram. O NeoTrace é um programa que traça rotas utilizando o mapa mundi.Você verá em qual país um certo computador está, ou melhor, de qual cidade alguém tentou lhe atacar. Tudo isso de uma maneira muito fácil e divertida.O programa serve também para você descobrir em que país e cidade está hospedado um determinado site ou simplesmente checar a localização exata das pessoas que se comunicam com você via internet.Para usar é simples, apenas acrescente o endereço IP da pessoa que quer rastrear ou a URL de um site qualquer. A partir dai o Neotrace, traçará a rota de onde você está, até o IP ou URL que você especificou.Esse programa encontra-se na sua versão Portable - Rastreie o IP ou URL a partir de qualquer computador.

tamanho: 1,5mb


Download

Anime - Naruto Todos os Episódios

O Manga/Anime conta a história de um jovem chamado Naruto Uzumaki , um menino da vila de ninjas Konoha (Vila da Folha) no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê, Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo, pelo líder de sua vila, para salvá-la. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como uma peste, ou um demônio, não só pelos familiares das pessoas que Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (líder da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas. Entra na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin (nível ninja mais baixo) e apartir daí passa a ser ensinado pelo Jounin, Hatake Kakashi, com seus dois colegas: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O Manga/Anime, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir, e mais tarde, o teste Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja: Chunnin.
Anime - Naruto Todos os Episódios + Naruto Shippuuden 1ª Temporada !!!

Lista Para Download

Chamem o Mister M pra explicar esta "Mágica"

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ilusão de Ótica - Animais

Olha a habilidade do cara...

Olhem só de alegrinho este intruso...


Pra acabar mesmo, hahahah

MULHERES X HOMENS - ETERNA BRIGA!

MULHERES - Dirigimos melhor…
HOMENS - Melhor que cegos

MULHERES - Não ficamos carecas…
HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia no

MULHERES - Temos um dia internacional…
HOMENS - Os outros 364 são nossos

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas…
HOMENS - Claro! Nós sabemos nadar

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…
HOMENS - Inclusive um chifre

MULHERES - A programação da TV é 90 % voltada pra nós.
HOMENS - Nós temos DVD

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados.
HOMENS - Porque nem os seqüestradores agüentam vocês

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual.
HOMENS - Mas atrapalha para arrumar parceiro sexual (matou a pau!!!)

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos.
HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões.

MULHERES - Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam p/ vocês

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo .
HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma de cada vez

MULHERES - 98 % da indústria de cosméticos e 89 % da indústria da moda são voltadas pra nós…
HOMENS - 98 % da indústria de cerveja e 89 % da indústria automobilística são voltadas para nós

MULHERES - Não nos desesperamos ante um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres …
HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem

E por último:

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz e de salto alto.
HOMENS - Quero ver mijar em pé !!!

Aprenda com um mestre: COMO FAZER UMA CAIPIRINHA!

Veja aí o consagrado barman Derivan de Souza, há 32 anos no ramo, quatro livros publicados e eleito inúmeras vezes o melhor profissional das coqueteleiras de São Paulo, ensina a você a fazer uma capirinha perfeita.

Como tirar a camiseta em 1/2 segundos...

Como estacionar em 5 Segundo...

Hardware Sensors Monitor 4.3.1.2


O programa é recurso amigável, reside quietamente na bandeja de sistema e continuamente monitora os vários parâmetros. Clicando em seu ícone, você verá reais valores de tempo por cada componente. Hmonitor apóia todo o Windows: Windows 9X/ME/NT/2000/XP/2003, inluding edições de X64/EM64T.

Download

Revista Veja - 21 de Novembro de 2007


Download

AIO Buscador de Cracks 6 em 1


Um pacote completo de 6 programas de busca de Cracks.


O Pacote contém:

Craagle 1.91
Crack Wizard 1.0

Crack Downloader 1.04

Crack Buster

Crack Searcher

Crack Downloader Plus 2.0

Download

Email falso da Receita Federal

Atenção não clique nesse link,
pois ele vai te redirecionar para um servidro hospedado na Russia
e o link que está por trás desse "Clique aqui para baixar o programa de Atualização Cadastral" é:
[[[ http://iprf.pochta.ru/IPRF2.exe ..]]]]]]]
ou seja ele é um execultavél malicioso, e com certeza e pra roubar dados
pesoais da pessoa a qual clicará nesse link

obs. não copie esse link e cole no seu navegador, pois o DDT só esta postando esse link para alertar os usuários para evitar poblemas futuros, nós não responsabilizamos de forma alguma se por ventura alguém copiar esse link e colar no navegador ...

Mundo de Playboy - Novembro 2007

Estilo: Revista XXX
Edição: Novembro 2007
Tamanho: 8 Mb
Formato: Pdf

Download

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

domingo, 18 de novembro de 2007

Truque interessante...

Fique olhando pra imagem e tecle Ctrl+A.
É um truque do Internet Explore, que sobrepõe imagem.
ilusao_de_otica_gulp.bmp

Jungle Jail - Animação!

kakaka


Dica de Segurança para Celular

Creme infalível...

hahaha, este não tem erro

A Sociedade.

A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do tratamento machista existente na gramática popular. Seguem alguns exemplos:

Cão = melhor amigo do homem
Cadela = puta

Vagabundo = homem que não trabalha
Vagabunda = puta

Touro = homem forte
Vaca = puta

Pistoleiro = homem que mata pessoas
Pistoleira = puta

Aventureiro = homem que se arrisca, viajante, desbravador
Aventureira = puta

Garoto de rua = menino pobre, que vive na rua
Garota de rua = puta

Homem da vida = pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida = puta

O galinha = o “bonzão”, que traça todas
A galinha = puta

Tiozinho = irmão mais novo do pai
Tiazinha = puta

Feiticeiro = conhecedor de alquimias
Feiticeira = puta

Maluf, ACM, Jáder Barbalho e Eurico Miranda = Políticos
A mãe deles = putas

Puto = nervoso, irritado, bravo
Puta = puta

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

domingo, 11 de novembro de 2007

sábado, 10 de novembro de 2007

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

126 dicas para Windows XP

126 Dicas para Windows XP trás várias dicas e manhas para deixar seu Windows XP mais rápido ou personalizar itens desse ótimo sistema operacional.
Você aprenderá a deixar o boot mais rapido, desinstalar o windows messenger, desativar os balões de aviso do Windows, liberar 20% da banda de rede, desabilitar serviçoes desnecessários, desligamento rápido, teclas de atalho, backup do Outlook Express, particionando e formatando discos, personalizar barra de tarefas, restauração de sistema, e muitas outras dicas para você retirar o máximo do seu Windows.

Multi MSN 8.1

Não da raiva quando vc ta nakele papo bom com akela gata do seus sonhos e vem seu irmao te enxendo o saco para entrar no msn dele?!Entao baixe o MULTI MSN e abra quantos MSN quizer, sem precisar sair de suas conversas!!!


BankerFix [Tire Vírus do MSN]

BankerFix é uma ferramenta remoção de worms e cavalos de tróia que roubam senhas de banco, Paypal, Orkut e MSN. Essas pragas são brasileiras e seu principal alvo são os usuários brasileiros, o que torna infecções por Bankers, como são chamados, comuns.Você geralmente é infectado por uma praga desse tipo ao executar programas oferecidos por e-mail, mensagens falsas no Orkut e links maliciosos em mensagens de MSN enviadas por usuários infectados. O Banker geralmente causa uma lentidão na navegação web, impossibilita (ou dificulta) o desligamento do sistema, cria janelas falsas quando são visitados sites de bancos, cria telas falsas para login no MSN e abre janelas com endereço “getwindowinfo”.É uma idéia utilizar a ferramenta caso seu MSN ou Orkut estejam enviando mensagens automaticamente.

Need for Speed Pro Street

É sabido que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delonga, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.
Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano, onde inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.

Processador: 2.8 GHz XP / 3.0 GHz Vista
Memoria: 512 MB XP / 1 GB Vista
HD: 8.1 GB
Placa de Video: 128 MB
DirectX: 9.0c
DVD-Drive: 8x